Você está aqui: Página Inicial / A Câmara Municipal de Juramento abre processo licitatório para Construção da Nova Sede.

por adm publicado 11/09/2022 12h20, última modificação 11/09/2022 12h18

A Câmara Municipal de Juramento, inscrito no CNPJ sob o no 25.224.270/0001-07, situado na Av Doutor João F. Pimenta, nº 259, Centro, Juramento, pelo presente edital torna público a instauração de procedimento licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO, empreitada por preço global, tendo por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JURAMENTO MG PARTE VI., conforme especificações no item 1 "OBJETO", projeto, plantas e memoriais constantes do anexo I, regida pela Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, Lei Complementar nº. 123, de 14 de dezembro de 2006, com as alterações contidas na Lei Complementar nº 147/2014 de 07 de agosto de 2014 e pelas disposições a seguir:

I - DO OBJETO:

1.1. O objeto da presente licitação é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JURAMENTO MG PARTE VI., com fornecimento de todo material, mão de obra, equipamentos essenciais necessários, conforme projetos, memorial descritivo, especificações técnicas, orçamento e cronograma físico financeiro, constituindo partes integrantes desta Tomada de Preços

Confira o  Edital.

Gostou do novo site?